quinta-feira, abril 13, 2006

Preparação


Bem, como tópico inicial, aproveito para informar aos desavisados que a viagem talvez demore um pouco mais pra sair. Tudo estando certo, saio daqui lá pelo dia 15. De MAIO!! É, eu sei, tá demorando muito mais que o esperado. E o pior são as cobranças. "Tá tudo certo?" "Quando você embarca?" "Já comprou a passagem?". Sei que algumas pessoas têm preocupação e interesse legítimos. Não é o caso da maioria. Na época que comecei o planejamento, contei a poucas pessoas o que faria. Infelizmente, a indiscrição delas (ou minha falta de critério) tem me causado aborrecimentos. Até por isso, não vejo a hora de embarcar logo. Já cortei a maioria dos laços que tinha com o Brasil, já resolvi a maioria das pendências, já separei os bens que deixarei de legado aos meus amigos... Só falta agora partir. Espero postar melhores notícias no próximo post.

P.S. A foto abaixo é uma prévia da viagem que farei com o Thiago no repróximo feriado. Pirenópolis rulez! A foto foi tirada depois do treinamento com o mestre ancião, e aplicado um Rozan Shoryu-ha. A cachoeira já retomara seu curso normal.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei das referências... mas tu precisa pegar lev c a raiva, se ñ acaba feito eu!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontro você no torneio supremo de artes marciais!

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home