quinta-feira, junho 22, 2006

Aniversário do Wellington

Não é a primeira vez que acontece. A imprevidência dos paisanos que conheço já não me surpreende. Fui convidado peço camarada Wellington [Ex-Insônia], para seu churrasco de aniversário. Quando fui ao Extra com o Fausto, comprar nossa parte da cerveja, fui informado de que nós ainda levaríamos o Wellington. Será que o Wellington já tinha alguém no clube preparando a carne? Pois já era quase onze horas. Saímos e fomos buscá-lo. Em sua casa, ficamos sabendo que ele estava no mercado. Não tinha sequer comprado a carne!!! Achei o cúmulo do despreparo. Ô raça de paisano... Chegando ao clube, mais uma surpresa. Houve um problema com a lista de convidados, e o acesso ao clube foi problemático. Entramos. Chegando à churrasqueira, adivinhem: esqueram os espetos. É possível isso!?, diria meu amigo Fausto. Felizmente foi possível azarar dois espetos de churrasqueiras circunvizinhas, e tomei a iniciativa de ajudar na preparação das carnes. Depois do início difícil, só alegria. O Pessoal tava animado, a carne não demorou a sair, e o restante da tarde foi bem agradável.



Homem de ação: Já que ninguém se habilitava, coloquei a mão na massa. Na segunda foto, Fábio muito doido em destaque.




1) "Ninguém me ligou...", 2) Luana e o aniversariante.


Gêmeos.


A ala feminina bem representada: Luana e Fran.