terça-feira, junho 20, 2006

Por quê assistir um filme?

Na maioria das vezes, vou ao cinema ou à locadora pra ver um filme de iniciativa própria. Fico sabendo do lançamento de um gênero, ou autor que julgo interesante. Assisto à maioria dos filmes por esse critério. Quanto ao cinema, especificamente, também assisto aos filmes cujos previews me agradaram.

Outras vezes, assisto filmes por recomendação dos amigos. Alguns têm o gosto parecido, a sugestão é válida. O curioso, em relação às sugestões, é que alguns amigos levam a sério minhas sugestões. Nunca alugam um filme, se eu recomento.

O último motivo é a simpatia por alguma atriz. Ultimamente, tenho prestado atenção aos filmes da Keira Knightley, especificamente. Muito linda. Assisti ao Camisa de Força, recentemente [muito bom por sinal], e ontem assiti ao Domino [interessante, até]. Resisti à tentação de alugar Driblando o Destino, hoje, mas não sei por quanto tempo. Pra quem não precisa de muitos motivos pra ver um filme, como eu, fica a recomendação do próximo post.