domingo, outubro 22, 2006

Agenda

6:00 Acordar e preparar para sair
6:30 Rumo a Pedra
6:40 Esperar que algum gringo faca a caridade de me levar pra trabalhar
8:10 Era o oitavo da fila, e apenas dois haviam saido, mas o velhinho do jipe preto fez sinal de que queria que eu fosse ateh ele. Sorte minha. Trabalhara pra ele na quarta-feira, comentando que entendia de computadores. Imaginei que ele queria que eu o ajudasse com algo do genero.
8:25 Chegamos na fazenda. Primeira missao, limpar as baias dos cavalos. Umas dez, mais ou menos.
10:45 Baias limpas, hora de colocar feno para os cavalos.
11:30 Intervalo.
11:40 Limpeza do patio
12:30 Chegaram os cavaleiros do passeio, fui informado que acompanharia alguns deles ao Museu. Imaginei que agora sim veria o computador.
12:50 Chegando lah, fiquei esperando que o Willie viesse me mostrar o computador, mas como ele nao apareceu aproveitei pra fazer meu almoco. Enquanto comia, uma moca da administracao apareceu e perguntou se eu sabia o que deveria fazer. Respondi que sim, pensando no computador, mas ela emendou dizendo termine de tirar a grama em redor da pista, depois venha limpar as baias restantes, e depois de uma varrida nesse feno espalhado. Pensei comigo soh isso?
16:00 Ainda nao tinha acabado de arrancar a grama quando uma bela moca veio me perguntar voce pode dar uma olhada no computador agora? Aliviado, fui a ateh a recepcao, onde me apontaram o computador. Ela me disse que ele nao ligava. Fiquei preocupado, pois estava sem ferramentas para abri-li. Mas fazendo a checagem inicial, percebi que o problema era no cabo de forca. Diagnostico em 5 minutos. De volta pro campo arrancar grama.
16:30 Ouvindo a mesma selecao de musica pela 300a vez, pensei comigo quer saber? vou fazer uma pausa por minha conta. Larguei a enxada e fui ateh o coffe shop. Claire me atendeu, perguntei se poderia beber algo, ela deixou que eu escolhesse qualquer coisa. Pedi uma Coca, ela disse que tal duas? Aceitei as Cocas, recusei o sanduiche. Lanchei satisfeito.
17:10 Claire veio me dizer pra largar o servico da grama, pra limpar as duas baias restantes. Moleza. Uma das baisas inclusive era usada por dois poneis. Melhor pra mim, jah que o ponei caga pouco. Antes das 6:00 jah tinha terminado inclusive de varrer o feno...
18:10 A outra moca [nao lembro o nome dela] me informou que me pagaria e me deixaria em Loughrea. Nada mal. Claire preparou um tea pra mim, enquanto aguardava que elas terminassem o que tinham que fazer.
19:05 Deixamos o Museu em direcao a cidade...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atualiza isso aí moço !!

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home