quinta-feira, outubro 12, 2006

Trabalhando da Irlanda

Quando tiver mais tempo, vou descrever como foram meus quatro primeiros trabalhos aqui na Irlanda. Por enquanto, vou falar do mais recente [e mais light].

Uma moca Irlandesa [criada em UK desde os 10 anos] precisava de uma pessoa para ajuda-la na manutencao de sua recem adquirida fazenda. Eu era o setimo na fila da Pedra [depois explico a Pedra], e meu chapa William era o oitavo, mas como eramos os unicos que falavamos ingles como a patroa exigia, entramos na frente. Ou melhor, eu entrei, pois inicialmente ela soh precisava de uma pessoa. Trabalho tranquilo. Passei quase a totalidade do dia catando estrume de cavalo, como voces podem conferir em primeira mao nas fotos abaixo.



Na foto a direita, meu camarada Willian Negao, vulgarmente conhecido pelos gringos como big horse.