quinta-feira, outubro 05, 2006

Viajando pra Irlanda

No aeroporto de Brasilia, sem muita emocao ou espectativa. Esperei meia hora e voei pra Goiania. Detalhe, quando cheguei pra fazer o check-in, a atendente me informou que meu voo estava lotado, mas que ela tinha conseguido uma vaga pra mim em um outro que sairia no mesmo horario. Senti-me tentado a agradece-la pela gentileza de me conseguir um lugar num voo cuja passagem havia sido comprada ha duas semanas, e paga a vista, mas nao o fiz. Sobe o aviao, desce o aviao, entra mais gente no mini aeroporto de Goiania e zarpamos pra Sampa.

Guarulhos eh um monstro de Aeroporto. Soh conhecia os de Brasilia e Goiania, entao fiquei muito impressionado. Mas como passei quatro horas esperando meu voo pela Air France, jah estava entediado quando fiz o check-in. Deveriam ter instalado um cinema, como em Brasilia. No mais, sem muitas emocoes.

A (longa) viagem pra Franca e a chegada na Irlanda ficam pro proximo post.