segunda-feira, junho 04, 2007

Pessoal do Kart

Uma das melhores coisas de se morar na Irlanda eh o fato de voce conhecer gente de tudo quanto eh lugar. E muita gente interessante. A seguir, o pessoal do Pallas Karting, meu ultimo local de trabalho antes de me tornar pintor. (What you're fucking talking about?)



1) Um polones muito gente boa, o John. Foi o que mais lamentou minha saida do Kart. Deu-me muita forca no inicio, muito paciente pra ensinar.






2) Um belo dia, estava junto ao Russel nos boxes quando uma menina veio reclamar que nao podia alcancar os pedais. I cant give you an extra seat, as you got two already. There is no room. Mas a menina continuou argumentando, e quase chegaram a discutir. Quando ela desisitiu, parecia muito frustrada. Falei pro Russel que ele deveria ter sido mais gentil e tal, mas soh pra pegar no peh dele, mas ele estava muito serio e explicou todos os motivos pelo qual ele levou a discussao com ela tao longe. Pra sacanear, no final falei pra ele you're a cold blooded russian, Russel [na verdade ele eh ucraniano]. Achei que ele tinha pego a brincadeira, quando ao final do dia ele veio me perguntar Joey, do you really think that I'm a cold blooded russian? Jusus Christ, Russel, I was kidding!!




3) Com um mes de Kart, ouvi falar que um cara vindo da Russia viria trabalhar no Kart. Fiquei preocupado, como eu nao estava tendo um desempenho muito bom, pensei que talvez seria pra me substituir. Que nada, o Tom esparava que o Kart fosse ficar muito movimentado dali em diante. Um dia o John virou pra mim e disse Crazy Wadim is Back! Crazy mesmo, cara eh uma figura, muito gente boa. Tive ateh tempo de aprender umas tres ou quatro palavras em Latvian.






4)Agora, de todos os caras do Kart, o Alec [Oleg] foi sem duvida o mais interessante de se conhecer. Pense num cara grande, e serio, quase mal-encarado. No comeco, quase nao falava comigo.