terça-feira, dezembro 26, 2006

Insonia [continuacao]

Muita conversa pra pouca acao. Melhor, entao, dividir o post. Posts invertidos pra efeito de cronologia. A garrafa do meu Sancler ja passou da metade. Lembro de quando conheci Katherin, esposa do Tenessee [os donos do restaurante]. Wagner houvera me dito que ela fizera comentarios elogios a meu respeito, dias antes. Achei estranho, ja que soh falara com ela por poucos minutos, e com Tenesse breve e pessoalmente por instantes. Nesse dia descobri o porque. katherin me explicou que Tenessee trabalhou durante 11 anos num presidio, na China, e durante esse tempo desenvolveu a habilildade de julgar o carater de uma pessoa depois de uma conversa de 5 minutos. Em seguida, Tenesse me falou vou ser sincero com voce Joey. Gostei de voce.. Fiquei satisfeito, agradeci o elogio, mas jah me preparava pra corrigi-lo, dizendo que nesse caso ele estava enganado. Mas me lembrei que seria interessante que meu provavel futuro patrao me considerasse um cara legal, entao deixei minha correcao de lado.

Volto a minha garrafa quase vazia. Instrucoes de consumo em alemao, Ingles, holandes, frances, espanhol e portugues [UnB nao de tudo perda de tempo]. Ah, a Uniao Europeia... Um Porto Ruby desse nivel, por EU$ 8.50. Brincadeira. No Brasil, 60 Reais a garrafa. Aqui, ateh quem ganha menos que o minimo pode comprar. Acho que vou deizar o resto pra outro dia...