domingo, novembro 05, 2006

Trabalhando pra Mr. Mike

Mais um domingo, aguardando a Pedra na segunda, quando me liga o Wagner, me oferecendo um bico. Dio, tenho um trabalho pra voce. Tranquilo, soh trabalhei ate as 3 no sabado, o cara eh super gente boa, mas como volto a trabalhar com meu patrao na segunda, nao dah pra mim. Se voce quiser, falo pra ele te buscar na segunda. Aceitei, claro, e na segunda feira um punk num corsa vermelho me buscou em frente ao Supermacs. O punk, chamado Louis, eh de pouca conversa, trabalha com o Mike tambem. Chegando la, conheci o patrao e otrabalho, por sinal tranquilo [pelo menos no primeiro dia]. No decorrer do dia, descobri que era o mesmo Mike pra quem o Wilian Negao tinha trabalhado. No final do dia, me perguntava porque o Wilian nao trabalhava com ele ateh hoje. Descobri no segundo dia de trabalho. Muito trabalho pra ganhar €50 por dia [o salario minimo da irlanda eh 60]. Trabalhei com ele mais um dia depois desse, e da sexta feira de Halloween em diante ele nao trabalhou mais, tambem. Na quarta, quando deveriamos voltar a trabalhar, fui trabalhar com outro cara, no Dartfield, e deixei o Mike de lado definitivamente. Abaixo, fotos de alguns trabalhos, os buracos aqui sao feitos na base da Pa e da Picareta. Na outra foto, um trailer que tive que descarregar. Pra ter uma nocao do tamanho das vigas, coloquei uma luva minha em cima de uma delas.