sábado, novembro 18, 2006

Flashback: Uma noite no boteco

Depois de alguns dias de trabalho na semana [tava dificil engatar a semana inteira], eu e o camarada Sergio resolvemos fazer uma visita ao Devlins, pra distrair. Misto de pub com boite, tem um ambiente legal, com musica e um pessoal bem animado. O problema aqui na Irlanda eh o preco da caneca: 4 Euros cada. Como nao vim pra ca pra torrar meu dinheiro em cerveja, tomei duas e fui pra casa. O pessoal ainda tava animado pra ir pra Disco, eu, pra ir embora...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um tanto ausente, recentemente, eu. ignorando e criando problemas, dias tumultuados. mas é bom saber q c tá em boa cia – sujeito garboso o coberto. fica bem...

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ei d,
saudades amigo

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home